domingo, 16 de setembro de 2012

Trabalhando com crônicas

Durante todo o mês de agosto, trabalhamos com crônicas de vários autores e a identificação das características do gênero. Em grupos, a turma produziu cartazes sobre as crônicas trabalhadas. Ficaram muito bons!!!

9 comentários:

  1. A atividade com crônicas foi bem legal, porque nós aprendemos um tipo de texto bem interessante, onde nós retratamos situações do cotidiano.

    ResponderExcluir
  2. Neste dia aprendemos um pouco mais sobre crônicas, como são escritas, modo de entendê-las e como produzir crônicas. Gostei muito, mais um gênero que descobri que gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei muito essa atividade, pois retrata situações do cotidiano. Samanta de O. Polo

    ResponderExcluir
  4. Foi uma aula muito legal no mês de agosto. Professora Cátia está inovando nas suas aulas, deixando elas mais divertidas e interessantes. Da até vontade de ir pra escola. hehe' Kelvin Alves

    ResponderExcluir
  5. Oooi, adorei a confecção dos cartazes. Muito divertido pensar em um modo de ilustrar a cartolina de acordo com a temática da cronica. Nao gosto muito de cronicas, mas foi divertido trabalhar com elas. Sugiro mais atividades como essa.

    ResponderExcluir
  6. No mês de agosto, nós trabalhamos e aprendemos sobre crônica, foi muito legal pois aprendemos bem e os trabalhos foram bem produtivos.
    Guilherme Dal cin
    8001

    ResponderExcluir
  7. O do coração é meu hehe.
    Gostei muito de fazer esse trabalho, porque foi feito em grupo com um pessoal muito massa, meus colegas, e também porque era interessante. O cartaz foi feito com base na crônica "O Amor Acaba" do autor Paulo Mendes Campos.
    Gustavo Dalenogare 801

    ResponderExcluir
  8. É nosso!
    Trabalho em grupo é muito bom... Nos divertimos muito e aprendemos bastante fazendo estas crônicas.

    ResponderExcluir
  9. Foi uma grande experiência participar da confecção dos cartazes sobre as crônicas que trabalhamos.Aprendi muito com isso, principalmente por ter sido um trabalho coletivo. Guilherme de Oliveira 801

    ResponderExcluir